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Por quê alguém vai comprar de você hoje?


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👉 Você já parou para pensar no motivo que faz com que as pessoas comprem o seu produto ou serviço? Se não, esse é um bom momento para a reflexão.


▪️ Quando o cliente realiza uma compra é para satisfazer uma necessidade real, seja para presentear uma aniversariante ou um casamento que pede uma roupa nova e um penteado diferente, e em outras vezes é para satisfazer algum motivo mais ligado ao emocional inconsciente, como as compras por impulso.


▪️ Mas o que eu quero trazer nesse post é a necessidade que você tem de reconhecer o comportamento do seu cliente e traçar estratégias de encantamento nessa experiência de compra, seja ela consciente ou não. É indispensável pensarmos em tudo, inclusive no que o faz entrar na sua loja, te chamar nas redes sociais ou acessar o seu site e concluir uma compra.


▪️ O cliente de hoje em dia está muito mais seletivo, as redes sociais trouxeram uma variedade de opções com facilidade e acrescentou muuuito poder de compra para o consumidor, sendo assim, ele escolhe onde gastar o dinheiro, inclusive nas compras por impulso 😉


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👉 Faça o exercício de enumerar os motivos pelos quais seus clientes compram na sua empresa e pense em como exaltar ainda mais esses pontos para que ele enxergue ainda mais valor na compra e se fidelize.


Encantar é garantia de cliente fidelizado e aumento no faturamento 💸




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Beijos & até o próximo post! #ExperimenteEncantar


 
 
 

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